A Batalha do Apocalipse by Eduardo Spohr
My rating: 5 of 5 stars
Não comece a ler esse livro caso tenha algo importante para fazer. Certamente esse “algo importante” sofrerá atraso. A história é simplesmente fenomenal! O cenário é o mundo, o céu, o inferno, mas também é o Rio de Janeiro, a China, Roma, Jerusalém. O autor criou um livro onde a cada página existe um veneno do vício que não o deixa descansar, fazendo com que leia sempre mais uma, mais uma, mais uma…
Confesso que não gostei, na primeira vez, quando o autor deu três, quatro, cinco nomes a um mesmo personagem. Ablon, o personagem principal, também é conhecido como o Anjo Renegado, o Primeiro General, o Renascido, o Herói. Fiquei chateado no primeiro contato, com essa nova forma de dar vários nomes a um mesmo personagem/objeto, mas depois me acostumei.
Outra coisa é a volta no tempo. A história começa no futuro e, repentinamente, num virar de página, a história volta para sei lá quantos mil anos A.C. e começa uma nova jornada. Achei isso muito chato na primeira vez, mas essas novas jornadas, além de explicar o passado de Ablon, simplesmente se tornam fantásticas ao longo da narrativa. No fim, cada jornada é uma história dentro da história principal, mas todas sempre te deixando viciado para continuar a ler.
Acho que li em tempo record, ao menos para mim. Agora tenho que voltar a dar atenção aos outros projetos importantes. :)
Gostou do resumo? Aproveite e compre logo o seu exemplar. Tenho certeza que não vai se arrepender!
Pingback: NERDCAST - A BATALHA DO APOCALIPSE (um evento puxa o outro)
Pingback: Resenha - Herdeiros de Atlântida - Filhos do Éden - Eduardo Spohr
Pingback: Review: Filhos do Éden: Herdeiros De Atlântida
Pingback: NERDCAST – A BATALHA DO APOCALIPSE (um evento puxa o outro)