Mais um final de semana…
OPS, esse não foi um fim de semana, mas aconteceram tantas coisas engraçadas, que valeram por um fim de semana precedido de um feriado numa sexta.
Nossa, como foi engraçado esse jogo do Brasil.
A Diretoria toda reunida, composta de Dani, Gró, Karla, Fabricio e eu, nos divertimos muito, apesar da apresentação medíocre do Brasil x Croácia.
Tudo começou na semana passada, após uma pequena troca de e-mails (63) entre os membros da Diretoria para combinarmos o que fazer no dia do jogo. Tudo acertado, começo então a narrar a aventura…
13/06/06
E a empresa libera mais cedo, às 13h, devido ao jogo do Brasil x Croácia que ocorreria às 16h.
Dani, Fabricio e eu paramos em frente à empresa para esperarmos a Gró e a Karla. Fabricio, empolgado com a visão de passar a noite com três mulheres, pega a corneta da Dani e dá um assopro tão forte que arregaça com ela. (ela a corneta) ;)
As meninas chegam, a gente paga um pouco de mico pulando, rodando abraçados e gritando, mas saímos caminhando para o Catamarã.
Os membros da Diretoria ficam sabendo que eu nunca havia andado de Catamarã, e começaram a zoar falando que lágrimas iriam fluir de meus olhos no ápice da travessia. Não rolaram lágrimas, mas o negócio é muito bom! O Catamarã atravessa toda a baia, da Praça XV à Charitas em 12min e tem ar-condicionado. Show!
Pronto, chegamos todos sãos e salvos à Niterói.
Fomos andando para pegarmos o carro da Gró. Ela estacionou tão perto que no meio da caminhada pensei estar chegando em Cabo Frio. :)
Malas no carro, partimos para o almoço reforçado que estávamos precisando! Paramos no primeiro Mc Donald’s. :)
Gró, utilizando toda a sua destreza e habilidade motora na condução veicular, consegue estacionar numa vaga, mas ocupando duas. E olha que ela estava sóbria e tinham faixas marcando a vaga! :) *Tive que contar Gró! :)
Fila enorme, demora pra escolher, mas comemos felizes. Eu com meu default Mc Fish e os outros com seus pequenos Mc Tasty. Aqui começa a primeira risada coletiva. Sabe como é, solteiros e solteiras, juntos, todos com hormônios à flor da pele, só conversam sobre aquilo. Aquilo estava na nossa conversa e em tudo quanto era lugar, e num lance desses, Fabricio solta uma sobre o Fabrício Jr e a Karla mete logo que é “palitinho”. A colocação eu não lembro, mas foi perfeita no contexto. Resumindo, o Fabricio Jr foi apelidado de “palitinho”. Depois dessa, as meninas nem mais se interessaram por ele… rsrsrs
Barrigas preenchidas, fomos para o apê da Ju (Amiga da Gró e Dani) para assistirmos ao jogo. Chegando no apê, fomos recepcionados por um “put…a que pari…u, vão entrando. Eu não sou a Ju mas sintam-se em casa e que se fod….a”. Entendemos nada, mas essa mulher era simplesmente assim. A cada 10 palavras 11 eram palavrões! Lembrei-ma da Derci… rsrs Até que ela era engraçada… :)
O apê, no 10º, tem uma vista de frente para praia muito bonita. Pudemos assistir até o por do sol de lá…
Diretoria sempre unida, se reuniu no chão, todos uns sobre os outros, para assistirmos o jogo. Primeiro tempo sem graça, sem lances geniais ou excitantes. :( As únicas reações que senti foram os socos e tapas da Dani na minha perna e as viradas pra janela da Karla quando a Croácia ia ao ataque. A máxima foi uma falta fora da área em que a Karla me vira e fala: Isso é falta ou é pênalti. Duvido até agora do entendimento de futebol por essa menina… :) O único lance mais animado foi o gol do Kaká, em que todos gritamos, fizemos barulho e comemoramos.
No segundo tempo, só mudamos um pouco de posição, mas ainda reunidos. Agora foram as minhas costas quem sofreram os ataques das mãos da Dani. As meninas e o Fabricio, tomaram várias garrafinhas de Sprite 0 (Smirnoff Ice) e foram ficando cada vez mais alegres! rsrsr Eu, careta como sempre, mantive os pés no chão e continuei sem uma gota de álcool neste corpo puro. ;) rsrsrs
Fim de um jogo morno, começaram as cantadas… ou melhor a cantada. Gró pergunta pra Dani: Morre? Dani:Vai lá amiga. Isso para um cara que estava vendo o jogo na casa da Ju.
Gró aplicando o charme chega que eu converso, foi chegando perto e claro que o cara se ligou. Conversa pra lá, conversa pra cá, as coisas foram sendo conversadas…
Fim do jogo, fim da festa, todos indo embora, fomos para uma outra festa de penetras, do amigo do cara que a Gró começou a conversar… Chegando lá, fomos convidados fortemente a irmos para a varanda onde as bebidas seriam servidas. rsrsrs As meninas falaram que foram empurradas! rsrs Relaxem! Estávamos de penetras mesmo!
As meninas perguntam qual era o esquema e o cara fala que estavam fazendo cada um uma caixa de cerveja… Como entramos de mãos abanando, descemos todos para comprarmos algo na padaria.
Chegando no térreo, Gró e o Cara dão a brilhante idéia de irem na Sendas para comprar as coisas mais barato e claro que não quisemos atrapalhá-los. ;) Afinal, agora os casais haviam se formado. ;) Gró e o Cara foram de carro para as Sendas e nós, Dani e Fabricio e Karla e eu, fomos passear pelo bairro, à procura de um banco Real. A Karla precisava tirar dinheiro.
Fabricio, usando de toda a sua vontade concentrada, agarra a Dani e tenta-lhe um beijão. Isso aconteceu porque estávamos colocando pilha. Aquela velha história dos solteiros e solteiras pensando sempre “naquilo”. Mas Dani, fraquinha-fraquinha, usando uma técnica esquisita chamada Esquizofrenia Lango-lango, dando soquinhos curtos tremilicantes, consegue se desatar ilesa dos braços do Fabricio. Caímos na gargalhada, é claro! rsrsrs
Ficamos andando, dando voltas no quarteirão e finalmente decidimos voltar para o apê, sempre guiados pela Karlinha GPS, que tem uma senso de direção e posicionamento surpreendente, mesmo após as 4 garrafinhas de Sprite 0.
Não subimos. Liguei pra Gró [19:13], com todo cuidado é claro, não querendo atrapalhar qualquer coisa, perguntei se ela iria comprar tudo na Sendas ou se precisaríamos comprar alguma coisa na padaria. Ela falou que compraria tudo, e que já estava chegando na Sendas. [Calcule: Nós andamos muito para achar o Banco Real, naquele passo sem pressa de chegar, voltamos pra frente do Apê e a Gró ainda estava chegando nas Sendas. Eita Sendas longe eh! rssrsrsr].
Fomos pra orla, sentamos num banquinho, vendo os casais apaixonados trocarem salivas e amassos calientes e nós sonolentos, sentindo frio e chupando dedo à espera da nossa amiga Gró. O que não fazemos pelos amigos né!? :)
Gró de volta, o Cara de volta, voltamos para a festa no Apê, que apesar de não ter rolado um Bundalelê, rolou um bolo de chocolate que valeu a pena! ;)
Fim de festa, todos cansados, conversando na cozinha, área dos sonhos da Karla devido à lingüiça fria esquecida sobre a churrasqueira elétrica, ficamos viajando…
Papos variados, de trabalho à caipirinha feita na garrafa Pet mexida com garfo de pau, fomos nos dispersando e deixando os dois sozinhos na cozinha… Fabricio, Dani, Karla e eu no sofá, à espera novamente da Gró, que foi trancada na cozinha sozinha com o Cara, morrendo de sono, mas vigiando as sombras projetadas no azulejo se moverem discretamente pela fresta da porta. Essa técnica de fechar a porta funciona mesmo ehn! Tudo bem que ninguém mais bebeu cerveja ou pegou gelo e copo, pois a cozinha estava interditada, mas fazemos de tudo pela nossa amiga! rssrsrs
Brincadeiras à parte, sucesso aí Gró! ;)
Cozinha liberada, fomos embora para a casa da Gró. Apesar de guardar o carro longe e não saber estacionar, a Gró até que dirige bem…
Na casa da Gró, conheci a Noa (uma Labrador branca muito simpática) e a Nina (uma Basset pequenina mas muito sapeca ) todas muito receptivas! rsrsr Depois da Gró ter feito a mala, fomos para o apê da Dani. Mais um tempinho de viagem, que serviu para me perder ainda mais em Niterói, chegamos no apê sob uma ventania fria. Enfim, cama!
Até parece! Juntando 3 meninas, dois meninos e a Peta, já imagina como foi a noite né!? rsrs A Peta é a gata da Dani, uma gata de olhar penetrante (todos os gatos são assim né?), preta, com a ponta do rabo branca, tímida, mas muito curiosa! :)
Fomos tomando banho gradativamente, um de cada vez, executando tarefas diversas ao longo disso. A Gró foi fazendo a unha, eu e ela conversando e viajando em diversos assuntos, Karla em seu modelito fashion de calça do Frajola à espera do Piu-piu, ajudando Dani na cozinha à preparar o nosso piquenique e Fabricio num strip forjado de toalha sobre o short…
Todos satisfeitos, com as panças preenchidas, fomos arrumar as camas…
Meninos num quarto, meninas em outro.
Mas claro, antes de dormirmos, juntamos todos num só e começamos a … conversar. Calma gente! A casa é de respeito po! Mas nem por isso deixei escapar a chance de efetuar uma massagem relaxante numa Gró de pijamas… Ela saiu levinha-levinha das minhas mãos… ;) E eu levinho-levinho pro meu colchão… rsrsrsrsr
Beijinhos de boa noite em Gró, beijinhos em Dani, e beijinhos e abraços em Karla. Sentiu calor ehn Karla!!! rsrsrs
Aqui a noite acabaria, mas não conseguimos dormir com os roncos absurdos do Fabricio!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cheguei a pegar a máquina e gravar esse som sombrio de rangido de ferro com ferro, num mar agitado! rsrssrsr
Ele acordou e perguntou o que estava acontecendo! rsrsrsrsrsrssr
Dormimos todos. Algumas visitas da Peta às nossas camas durante a noite, mas nada que atrapalhasse o sono pesado de cada um! :)
Acordamos com aquela sensação: AH, mentiiiiiiiiiiira que temos que trabalhar hoje!.
Mas tivemos. :(
Todos de banhos tomados, excluindo os asseados Dani e Fabricio, fomos trabalhar…
Diretoria!
Esse jogo do Brasil foi perfeito ehn!
Vocês são muito divertidas meninas!
Já fica o convite para uma noite igual a essa ehn! :)
Vlw!!!