É com muita alegria que venho divulgar o resultado final do campeonato Crazy4Karts de 2006!
Batom
Como todos já sabiam, a Danielle “Sangue nos Olhos” Gomes venceu o campeonato em sua categoria com uma larga vantagem e com um desempenho surpreendente, chegando em primeiro lugar em todas as 9 baterias que tivemos ao longo do ano de 2006 e a última em janeiro de 2007.
Ocupando a segunda e terceira posição estão, respectivamente, Carolina Zoccoli e a Karime Sakhr. Essas posições foram ganhas muito mais por assiduidade do que disputa na pista, pois era raro termos três ou quatro meninas correndo. :(
Em quarta posição, encontra-se Sarah Krystian.
Parabéns a todas as meninas que tiveram coragem de participar desse campeonato! Quem disse que mulher no volante é perigo constante? Ele não conhecia as nossas “pilotas”! :)
Grupo A
Esse foi o grupo mais disputado do campeonato, chegando a ter dois pilotos com a mesma quantidade de pontos classificados na primeira posição. Infelizmente, a assiduidade comprometeu o ótimo desempenho do Bruno Lanes, culpa do trabalho, que poderia estar com uma diferença muito menor que 17 pontos para o primeiro colocado, o piloto 100% de assiduidade, Marcelo Borges. Mas esses dois travaram ótimas ultrapassagens, disputas, fechadas e vitórias durante todo o campeonato.
A terceira posição vem ocupada pelo piloto Felipe Morgade, que creio ter diminuído bastante os “tok-tok” durante o campeonato, praticando uma corrida mais regular que agressiva. :)
Nas quarta, quinta e sexta posições encontram-se, respectivamente, Gustavo Ferreira, Luciano “Costela Fraturada” Fonseca e Adalto Junior. Como a categoria não foi dividida e nem nivelada pelo peso, esses três pilotos arrancavam cada décimo de segundo na qualidade técnica que adquiriam durante o campeonato. Peso influencia muito quando dentro do Kart.
Parabéns aos pilotos sobreviventes e mais assíduos do grupo!!!
Grupo B
Esse grupo foi marcado por uma constância de resultados do campeão do grupo, Fabricio Chaves, durante as primeiras corridas do campeonato. Além das constantes vitórias, as suas constantes “Melhor Volta” e “Pole”, teve também a presença nas 10 baterias do campeonato, que lhe rendeu a vitória do grupo.
Na segunda posição, encontra-se o piloto que vos escreve, Bruno Cunha. A diferença entre a segunda e a primeira posição poderia ser bem menor que 15 pontos se eu tivesse participado da primeira etapa. Mas como ocorrido com o Bruno Lanes, não pude por motivos de trabalho. Meu desempenho foi melhorando nas últimas baterias, mas não foram suficientes para bater os resultados do campeão. :)
Na terceira posição, encontra-se o piloto Robinson “Ninja” Lourenço. Robinson conquistou esta posição com a assiduidade, com o carisma, e uma ótima pilotagem. Deveria ganhar uma medalha de piloto mais leal de todo o grupo.
Nas posições quatro e cinco, encontram-se Marcos Pavan e Weniston Abreu respectivamente. Novamente, a assiduidade determinou suas posições.
Pra correr de Kart com a gente tem que ser viciado!!!!!! rsrsrsrs
Parabéns ao grupo, que tive o prazer de participar e aprender tanto nessa arte de pilotar.
Equipes
Na disputa por equipes, a grande campeã foi a Honda Racing, seguida pela Renault e pela Ferrari. A vitória da Honda prova que todos os pilotos são importantes para levar a equipe à vitória. Dos três pilotos que compõe a Honda, apenas a Danielle Gomes terminou como campeã na sua categoria. O Bruno Lanes em segundo e o Robinson Lourenço em terceiro.
Na segunda posição ficou a Renault, que possui dois campeões em suas categorias, o Marcelo Borges e o Fabricio Chaves. Completando a equipe está Carolina Zoccoli.
Na terceira posição ficou a equipe Ferrari, muito atrás da equipe Renoult e muito, muito, muito atrás da equipe Honda. :) Mas estamos no pódio! Componentes da equipe Ferrari: Sarah Krystian, Felipe Morgade e Bruno Cunha.
Não vou mentir, só li a tabela… rs
e parabénssssssss pra o vice do grupo B com os 144 pontos…
beijocasssssss