E olha nós em Valença de novo, novamente, outra vez!!! O quarteto fantástico saiu do Rio para curtir mais um fim de semana nessa cidade que já faz parte das nossas vidas!
Sancler, JR, Chimbinha e eu saímos na sexta-feira às 20:40h e paramos no primeiro posto para encher o cilindro lá depois de Seropédica. Desta vez fomos no carro do Sancler, que tem gás, e consequentemente, proporcionou uma viagem bem mais barata!!! :) Enquanto o cilindro estava sendo abastecido, saltamos do carro e vimos que a traseira estava simplesmente no chão! Contando as malhas, JR, Chimbinha e o cilindro cheiro, tudo fazendo peso na traseira, vocês já podem imaginar como o farol estava iluminando as estrelas né? :)
Do posto, fomos parar em Belvedere para abastecer outra coisa, as nossas barrigas! Muita fome nessa hora. Sancler matou um cheese burger no melhor estilo podrão e eu um lanchinho light de Passa-Tempo com Todinho. JR e Chimbinha filaram o meu biscoito e compraram batatinha… Depois do lanche reforçado, fomos no banheiro para renovar as energias. Entrando no banheiro, todos esperando e:
_Eu lembro do dia que estava apertado e tive que usar este banheiro. Fiz o cara limpar tudo pra eu sentar. Aquele dia foi difícil!
Sancler sempre conta a história dele quando vamos nesse banheiro! KKKKKK E ele sempre conta como se fosse a primeira vez! rsrsrsrs Belvedere não é a mesma coisa sem a história do Sancler no banheiro!
Voltamos pra estrada e fizemos uma viagem tranqüila, à luz das estrelas que se esqueceram de aparecer.
Paramos num posto em Barra do Piraí para completar o cilindro e fomos direto pra Valença.
Chegando no sítio, achamos estranho não encontrarmos nenhum pingo de luz clareando a escuridão. O sítio estava num breu só! Chegamos e a luz da varanda acendeu e apareceu uma Carla toda descabelada, com uma cara de sono, e rindo pra gente! rsrsrs Todo mundo já estava dormindo, inclusive Carlinho! rsrsrsr
Pegamos Carlinho e fomos deixar as malas no o Apê.
Malas entregues, fomos para a festa! Estava tendo Expo Valença e nesse dia foi show de Dudu Nobre. Eita show ruim… rsrsrsr Nem vi quando acabou!
Ficamos andando pra lá, pra cá, pra acolá, num frio desgraçado, pegando ninguém! O lugar estava maneiro, com três ambientes, muita gente bonita, mas não peguei ninguém! Que frustração… :( rsrsrs Mas ainda não estava solteiro para isso…
Mas Sancler e JR começaram a conversar com duas criaturas. Para os padrões dos dois, até que eram pegáveis, mas para mim, nem de graça. :) Quando uma acendeu o cigarro e a outra bebeu uma cerveja, fui logo embora. Sancler e JR, por outro lado, ficaram lá conversando, convencendo, tirando par-ou-ímpar e uma das duas dando mole para os dois ao mesmo tempo. Com esse negócio de indecisão dos dois, eis que chega o nosso grande amigo Fura-Olho Chimbinha e agarra logo a “boca de cinzeiro” e tasca-lhe um beijão. Deve ter limpado todas as cinzas… Rsrsrsrsr Acabou que Sancler e JR ficaram na mão!
Eu e Carlinho ficamos só no reconhecimento de campo, e se vocês quiserem, sou capaz de traçar um mapa em escala 1:50 com precisão de 90% do terreno, pois ficamos rodando igual peru tonto, sem pegar ninguém! Rsrsrsrs Por volta das 4h fui para o carro, pois não estava agüentando o frio!!! Lá pelas 5h estávamos no apê, todos encasacados, ninando quietos e felizes. (soou meio gay, mas foi só impressão)
Todos acordando lá pelas 10h e todos com banho tomados (nem todos), fomos para o sítio. Estava rolando uma comemoração de aniversário da vó do Carlinho, que só ficamos sabendo neste exato momento! Se soubéssemos, teríamos ido mais cedo né! Almoçamos um churrasquinho ao som melodiosamente tosco, extraído de um violão desafinado, acariciado pelas mãos de JR. Bicho, cantamos muito Bicho! Rsrsrs Qual o nome da Mina mesmo? Bicho! Uma parente/conhecida de Carlinho, mina em seus 29 anos de idade, cheia de gíria, estava lá e cantou algumas músicas com a gente.
Depois disso tudo, música, almoço e muitas risadas, voltamos para o apê. Desculpe-me por não saber o que aconteceu de interessante neste momento, pois cheguei no apê e dormi até às 20h… :)
Acordei, iniciei o processo de arrumação, seguido pelos outros, e 23h já estávamos de volta ao sítio. Carlinho dirigindo a picape, levou-nos (Carlinha, Jone, JR, Sancler, Chimbinha e eu) para a casa da Juliana no Vale Verde para pegá-la junto com a sua amiga Luisa. Você contou??? Isso mesmo, foram 9 pessoas dentro da picape!!! Não sei como o Sancler está hoje, depois dessa viagem no colo do JR… ;)
Depois de pegarmos a Juliana e a Luisa, que por sinal, são umas gatinhas (Carlinha só tem amiga gata po!), levamos elas para uma festa. Todos de penetra, mas só JR que pagou mico, dando parabéns para a pessoa errada… Rsrsrs Mas nem ficamos na festa… :( Deixamos as garotas e fomos para a Expo. Chegamos cedo de mais e ainda estava vazio. Encontrei Lauriana e fui conversar com ela sobre o que estava pensando da nossa relação… Conversamos rápido, de forma objetiva mas de comum acordo entre ambos. Terminamos…
Ficamos enrolando e logo Carlinha ligou, falando que a festa havia acabado. Fomos eu e Carlinho pegá-las. Trouxemos elas para a Expo e ficamos novamente rodando. Essa noite foi Raimundos, que também nem prestei atenção. Solteiro, cheio de mulher bonita, ávido por beijar na boca, fiquei procurando… Pô! Será que toda mulher fuma e/ou bebe!!???? Assim não dá! Por isso tenho que pegar as de 13, 14, 15. Tenho mais chances delas não fazerem essas coisas! rsrsrs
*Carlinha, cuida da Thalitinha aí ehn … ;)
Essa noite, Sancler se arrumou, JR creio que também (não sei ao certo), Chimbinha acho que não e Carlinho com certeza não, pois estava comigo… Rsrsrsr As meninas, eu não sei se se arranjaram, mas que sentiram frio a noite toda isso eu tenho certeza. Nunca vi colocar sandália vazada sem meia, vestir uma blusinha fina e uma calça mais fina ainda pra uma noite de 8ºC. Eu que sou friento ou elas que estavam com fogo! Rsrsrs
No fim da festa, começou uma serração tão forte, que não se via nada a 20m…
Fomos para o sítio, levar as meninas e de lá, voltamos para o apê. O sonho do Carlinho era dormir no sítio essa noite! Rsrsrsr
Dormimos, e voltamos para o sítio! Chegamos antes das meninas acordarem! Coitada delas! Zoamos muito… A máxima foi JR virar pra elas e falar: AH, vai pentear esse cabelo! Srsrs Apesar de quase não ouvirmos as vozes delas (Juliana e Luisa) elas são simpáticas.
Carlinho preparou a Jóia (égua) e a Ju foi cavalgar. Sancler andou de moto, JR andou de moto, Carlinho andou de moto, Chimbinha andou de moto e eu aprendi a engatar a primeira, controlar a embreagem e pegar a manha da aceleração na moto. Consegui ficar sem os pés por um momento. Quando aprendi a andar de bicicleta eu tinha rodinhas…Rsrsrss Mas um dia eu aprendo!
Todos cansados mas felizes, voltamos para a casa… A viagem de volta foi tranqüila, e às 17:40h já estávamos sentados no caloroso sofá dos nossos lares. :)
Fim de semana legal. Definições importantes e quem sabe, novos futuros amorosos… Rsrsrs
E quando será a próxima!??????? Vamos combinar ehn!!
Vlw!!!
Bruninho,
Esse negócio de vc não pegar nÃnguém nunca tá virando rotina. Tá escolhendo muito !! Ataca qualquer baranga pra, pelo menos vá beijar na boca, pô !!
Tá ótimo ! Me diverti muito !!
HAhaha..
meu deus..vcs sao mt comedia..nunk ri tantuhh
adorei vcs..
apesar d q ateh aki zuando a gt neh..hihihi
=D
Bjux
=*