E finalmente está no ar a mais aguardada história de cinco garotos solteiros querendo se divertir em uma viagem pra Valença. Nome dos cinco aventureiros? Bruno, Sancler, Wilson (JR), Carlinho e Fábio (Zaca).
Tudo começou numa manhã quente de uma sexta feira calorosa. Partimos do Rio í s 13:30h, passando na casa do Fábio e depois para a primeira facada do fim de semana, o posto de gasolina.
Fomos todos na minha preta (Fiat Uno), que foi guerreita em suportar todos os maus tratos oferecidos pelas estradas de terra esburacadas de sábado e domingo.
Sancler com sua máscara bochechinha rozada de dentinho cavalar foi animando os aventureiros e tirando risos dos pedestres distraídos de canto de estrada. Estávamos tão animados que nem em Belvedere paramos para respirar (não tinha vaga, estava lotado!). Fomos direto!
Fizemos uma viagem tranquila e rápida (dentro do possível) sendo recebidos por um cavaleiro montado em seu manga larga imponente na beira da estrada (Carlinho no seu cavalo) :)
Depois de toda a chegada barulhenta e de esvaziar o carro das bagagens, partimos para o centro de Valença para encontrarmos as meninas. Era ainda sexta-feira í noite quando caminhávamos por uma Valença vazia, nós (os aventureiros), Erica e Aline. Ficamos andando, andando e acabamos indo dormir cedo… (Não tinha nada pra fazer!!!)
Acordamos de madrugada (8h) e voltamos para o sítio. Depois de todos com banho tomado e Zaca todo perfumado, encontramos as meninas (Aline, Fernanda e Erica. Lauriana não foi. Qual o smille de raiva?) e fomos para Ronco D’água, um lugar onde tem uma cachoeira. Lá ficamos toda a tarde, vendo pessoas esticadas em toalhas de bunda para o sol, tostando suas peles morenas como gelo polar. Há de convir que este lugar é bem melhor que aquele sítio com piscina (2x3m) da semana passada. rsrsr
Ficamos vendo as pessas se divertindo, brincando com câmara de ar de caminhão descendo as corredeiras de 30cm, enquanto outras ficavam soltando balões de ar quente vendo se subiam o suficiente para não rasgar nas árvores. Nossa, quanta animação!!!! rsrs
Depois de todas tostarem o suficiente para se parecerem com um pimentão, voltamos para o sitio. Fizemos um lual sem lua, com JR no violão, eu e Carla no vocal e Sancler, Carlinha, Carlinho e Zaca no coro. Entre uma música e outra, uma latinha pra dentro de Sancler e JR. Isso foi soltando o eu feminino interior de dentro de cada um dos dois. Fizeram várias performances de lacraia bicho solto, e outras não identificadas. Nem preciso falar que as risadas foram garantidas.
Depois disso tudo, fomos tomar banho e voltamos para o centro de Valença de novo para curtirmos novamente a noite junto com as meninas mais uma vez. :) Desta vez, Lauriana foi (êta menina custosa) e conversamos bastante… bastante… bastante…
Essa noite durou muito! Fomos parar no baile funk, onde todos dançaram í luz das estrelas, pois nenhum de nós conseguiu lembrar de qual música rolou lá dentro… Eu e Carlinho por ficarmos “conversando” com as meninas e Sancler e JR por nem saberem se estavam ON ou OFF. Chegamos bem tarde no apartamento para dormir. Acordamos (domingo) e adivinhe, voltamos para o sítio!!!! rsrsr Lá almoçamos e adivinhe, voltamos para o centro, onde ficamos tomando sorvete com as meninas (Laurina, Amanda, Carol Ferrinho e Carol Marionete)
Depois do Sorvete, fomos no Bar das Galinhas (Não é bordel) para Sancler se despedir. Demos uma volta e paramos numa esquina para conversar, trocar um papo, esperar Sancler se despedir, quando fomos abordados por um senhor com seus 45 anos, dois reais na mão esquerda, de camiseta, bermuda e chinelo dizendo ser carioca, da velha guarda, do tempo de Roberto Carlos e “Ronifon” (Ele falou errado mesmo) que iria comprar cigarro para os amigos. Depois de dizer tudo isso, se despediu e foi embora. Claro que caímos na gargalhada!!! Ou o cara ia assaltar (se fosse no Rio), ou iria pedir dinheiro, ou ia falar pra gente sair dali, mas falar que era da velha guarda e não pedir nada, só em Valença mesmo!!! rsrsrsr
Voltamos para o sítio e do sítio para casa. JR e Zaca dormindo no banco de trás, Sancler dormindo acordado do meu lado, e eu terminando de dirigir os 400km desse fim de semana agitado… :)
O fim de semana foi engraçado, estressante, monótono, agitado, mas no geral, muito bom! Para alguns, ficou o gostinho de quero mais, para outros um gostinho de quero mais voltar não! rsrsrsrsr Mas eu volto!! Carlinhos, é só marcar ehn!!! rsrs
Vlw!
Quilometragem
Rio-Valença: 120Km
Sítio-Valença: 14Km
*Façam seus cálculos… rsrs
Buguninhooooow… quer dizer q aprontou todas em Valença?! Foi pro interior pra enganar as menininhas, né?! Hehehehe… to brincando!!!
Saudades…
Bjinhos, Li